domingo, 15 de setembro de 2013

O segundo dia, achando um lugar para morar

No segundo dia acordamos cedo, comemos na mesma padaria e fomos direto conhecer o Senhorio que administra vários prédios com o objetivo de averiguar se ele tinha apartamento para alugar. No total foram 4 apartamentos vistos, 3 no mesmo prédio e um outro num prédio um pouco mais afastado. Um apartamento era no estilo T1+, como eles chamam aqui - um quarto e na sala mais uma cama-  Outro apartamento era no estilo T2, para duas pessoas, com dois quartos. E os outros dois eram T2+, com dois quartos, mas com a ‘capacidade’ para 3. Ao final, depois de pensar muito, decidimos fechar com o apartamento T2.  
Desta forma, uma vez que, fiquei mais tranquila, pois já dispunha de lugar para morar, fui à Universidade resolver as pendências do dia anterior. Levei todos os documentos, assinei outros e logo depois eu e o grupo que estava ali tivemos uma reunião com uma das coordenadoras do SRI. Ela nos disse os prazos que teríamos que entregar os documentos e para que servia cada um deles.  
Saindo da reunião fui resolver o que faltava do apartamento e em seguida voltamos ao hostel para arrumar as malas. Iríamos para a Espanha no dia seguinte.

2 comentários:

  1. Menina, tem que postar fotenhas pras leitoras curiosas, não eu, claro, cofcof rsrsrsrs bjijnssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga! Pode deixar! Aos poucos eu vou colocando mais fotos! Beijos Lúcia querida, saudades imensas!

      Excluir