terça-feira, 6 de maio de 2014

Minha participação no We Are Happy From Braga

Ao acordar na manhã do meu aniversário, dia 15 de abril, meus amigos me chamaram para fazer um tour na cidade vizinha de Guimarães. Para isso, tínhamos de pegar o autocarro que, pensamos, que sairia da Universidade. Almoçamos no Restaurante Tasquinha Bracarense, a paixão dos estudantes bracarenses e logo após seguimos nosso rumo ao Campus de Gualtar, em Braga.
            Depois de 2 minutos chegamos ao ponto mais conhecido do Campus, o Prometeu. Uma estátua que tem no pátio frontal da Universidade. Mal chegamos lá e um grupo do Synergia já veio falar conosco perguntando se podíamos participar do vídeo que já iria ser gravado. Após algum tempo vendo como faríamos a coreografia, o vídeo foi gravado e fomos embora. Em seguida fomos para Guimarães encontrar nosso amigo português e seguimos nosso rumo.
            No início dessa semana, uma menina com quem faço umas matérias e com quem às vezes eu converso, me mandou no Facebook, por coincidência, um link com o tal vídeo. Depois que eu vi o nome do grupo percebi que era o vídeo em que meus amigos e eu participamos. Aí está o resultado, quem me achar, ganha uma se7e bello -não Hahahaha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário