terça-feira, 22 de abril de 2014

98 dias!

E pensar que há alguns meses estaria embarcando numa experiência que mudaria totalmente minha vida. E pensar que na minha primeira noite não parava de infernizar meus amigos porque estava com medo do que estava por vir, por medo de não me adaptar a nova realidade, por medo de ficar sozinha e por medo de não aguentar as saudades. E pensar que passei por momentos incríveis -outros nem tanto- e que não fazia ideia do quanto eles mudariam a minha vida. E pensar que as pessoas que passaram e estão passando pessoas por minha estadia aqui que nunca nem pensei em imaginar ou nem cogitava que ficaria tão próxima assim! E pensar que até cogitei a ideia de voltar antes do meu prazo, pois achava que todos os perrengues pelo qual passei não iriam passar nunca e foi essa força que fez com que eu conhecesse pessoas maravilhosas no segundo semestre. E agora, depois de toda aquela fase ruim e depois que essa fase finalmente acabou, quero ficar na cidade que me acolheu e muito bem! Galera! Falta pouco comparado ao quanto eu já estou aqui. Para a alegria de um e muita tristeza de outros, daqui a pouco estou voltando!

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, Erikita! Sei bem como vc se sente. Essa mistura de medo no início é normal. Aconteceu comigo também....
    Mas a nossa sorte em conhecer pessoas maravilhosas que mudaram nossas vidas foi incomum.
    Espero que aproveite bem seus ultimos dias.... É TENSO ter que voltar...
    :'(
    Saudades, novinha linda

    ResponderExcluir
  2. Carolzinha! To morrendo de saudades de vocês! Amei ter um pedacinho dessa experiencia ao lado de vocês, mas ao mesmo tempo fico triste que conheci vocês bem no finalzinho das vossas estadias aqui. Como já falei algumas vezes, obrigada por tuuuuuuuudo! A gente COM CERTEZA se vê pelo Brasil afora! <3

    ResponderExcluir