quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A ficha caiu!

            Na noite anterior à minha última viagem que fiz no Brasil, caiu a ficha. Tenho mais 15 dias dormindo na minha cama! Passei cerca de um mês e meio pensando na possibilidade do intercâmbio e confesso que me deu certo frio na barriga. Contudo, nos três meses subsequentes referentes à minha inscrição e aos preparativos não me deu absolutamente nenhuma espécie de nervoso.
            Pensei que chegaria ao meu destino sem passar por esses sentimentos. Mas agora, vejo o quão próxima está a minha viagem. Passo horas pensando no que tenho que levar e fazer e ao mesmo tempo não conseguindo fazer nenhuma lista delas. Só consigo sentir essa ansiedade e essa pré-saudade do meu cantinho, da minha casa, das pessoas que me rodeiam, da comida e do calor do meu país. ♥Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário